Blog Stara
    Saiba as medidas de prevenção adotadas pela Stara

    Saiba as medidas de prevenção adotadas pela Stara

    Desde que a Covid-19 ganhou repercussão mundial, a Stara vem permanentemente acompanhando toda essa situação. A partir de registros do novo coronavírus no Brasil, a empresa tomou mais de 60 ações visando reforçar a prevenção.

    O objetivo da Stara sempre é preservar a saúde e bem-estar de seus colaboradores, fornecedores, clientes e amigos.

    Em março, a Stara, após já ter adotado várias medidas de prevenção, entrou em férias coletivas por 15 dias, período no qual a matriz, em Não-Me-Toque-RS, e as filiais, em Carazinho-RS e Santa Rosa-RS, passaram por adaptações para reforçar ainda mais a prevenção.

    Para exemplificar a atuação da Stara desde o registro da Covid-19 no Brasil até o momento, entre as ações tomadas está a distribuição e veiculação de materiais informativos de prevenção para os colaboradores, higienização e ventilação constante dos setores da empresa, reorganização dos espaços e rotinas de trabalho para evitar aglomeração de pessoas e a instalação de túneis de desinfecção com produto não-tóxico nos pontos de entrada na matriz e nas filiais.

    Estas e as demais medidas preventivas são detalhadas no vídeo a seguir:

    Conheça as principais ações de prevenção ao coronavírus que a Stara adotou visando a saúde e bem-estar de seus colaboradores

    Conheça as principais ações de prevenção ao coronavírus que a Stara adotou visando a saúde e bem-estar de seus colaboradores

    Publicado por Stara Brasil em Quarta-feira, 8 de abril de 2020

     

    Como mais recente medida de prevenção, a Stara está distribuindo máscaras de proteção para todos os seus colaboradores. Junto ao kit acompanha um material informativo sobre a forma correta de utilização e cuidados necessários.

    A Stara reforça que monitora permanentemente a situação envolvendo o coronavírus a fim de sempre preservar a saúde e bem-estar de todos. “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos na prevenção ao coronavírus!”.